sábado, agosto 29, 2009

Europa aqui vou eu!!

Aproveitando as férias e as granas do 13º decidi acompanhar as loucuras do Andrei, e decidir e com ele. Depois de praticamente dois anos, sem férias, já penso em andar pelas ruas de londres, madrid, e paris, sem pensar em nada. Assim, vou continuar pensando, mas em coisas que não estejam ligadas ao trabalho.

Mal espero chegar logo. Até porque já tô cansado do ritmo que a vida anda tomando. Apesar de estar na Bahia, nunca trabalhei tanto. Queria mandar aos amigos de Goiânia, a quem ando devendo várias visitas. eheheheeh. É uma dívida, que espero pagar, e que não esteja vencida, ou com juros muito altos.

2 comentários:

Erika disse...

êeeeeeeeeehhhh!!! E que venha o Hebertito!..hehehe. Saudades de vc. Muiiiitas! Beijinhos

Eduardo Sartorato disse...

Olha rapaz, a Europa é um lugar maravilhoso, mas acaba sendo menos do que a nossa espectativa, já que a gente idealiza demais as coisas. Mas ela pode surpreender vc em vários aspectos se voce vier com a cabeça aberta. O melhor é o choque de diversas culturas que são obrigadas a viverem juntas, coisa rara no meio do nosso Brasil. Boa sorte na sua jornada, estamos aqui no que pudermos ajudar, rsrs. Abração!!