quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Eu assisto o Big Brother!!

Este é a décima edição do programa, e continuo a assistir o Big Brother. Devo e tenho muitas obrigações a fazer. Mas hoje é a única coisa que assisto de forma maisquis regular, e me agendo para assistir. Nunca tive preconceitos, e sempre discuti as armações do programa. E nesta edição, a seleção dos brothers e a divisão vem sendo determinante para o sucesso do programa.

Sei que não ganho nada com isto, e não tö nem aí para a vida deles, mas me interesso em ver este experimento de ver pessoas disputando um jogo sádico, que ora representam uma personagem e denotam superficialidade, ora transboram sinceridade, e humanidade. Nestes anos, poucos foram aqueles personagens que conseguem realmente jogar e conquistar o público, afinal sabemos e conhecemos o jogo, mas as vezes algo supera esta simplicidade de ponto de vista.

Feio não é "jogar", até porque para ganhar R$ 1,5 milhão, faz-se bem pior. Mas é esnobar e considerar o público "idiota", como tentou fazer a Tessália, e parece que continua a fazer. Porque ela não assume que entrou como uma máscara e agia conforme a hora e a conveniëncia. Mesmo se ela fosse sincera, bem melhor é a Elenita, que encara tudo de frente, diz as suas verdades, e tudo com bom humor... Ao menos a gente se diverte. Destaque para a cena em que ela disse que vivia um casamento fracassado com o Alex, e que era obrigada a estar no mesmo teto, ou então a briga com a Lia. Pena que os "escadas" não parecem estar a altura.

2 comentários:

Maria Cristina disse...

Oi Hebert!! Eu sempre leio seu blog, só tenho preguiça de comentar, kkkkk Agora quanto ao meu, já era!! Aliás, acho que vou tirar a página do ar... Quem sabe eu volto com uma nova roupagem né?! Acho que ano numa fase sem inspiração para expor minhas ideias... rs

Saudades de vc! Faz muita falta por aqui!!! bjããão

Maria Cristina disse...

Agora voltei viu, de blog novo: www.mariacristinafurtado.blogspot.com

bjos