sexta-feira, janeiro 29, 2010

Na mesa de bar

"Faltou luz mas era dia, e o sol invadia a sala..."
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante..."
"Eu não quero dinheiro, eu só quero amar..."

Será porque uns chopps a mais fazem a gente ficar refletindo? Até as músicas mais simples começam a fazer sentido, e se encaixam em algum momento ou outro da sua vida. Ou se não naquele mesmo momento.

"Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu..."
"É só isto. Não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte."
"Eu desço dessa solidão. Espalho coisas sobre um chão de giz"

O que quero dizer é que a reflexão começa nas letras, e que as poucos vão se encaixando em uma parte da sua vida. Quem escreve estas músicas deve gravitar em outra esfera, para consegui captar as angústias da vida, e passar para as letras, e saber que uma pessoa na mesa de bar pode repensar a vida, e até tomar uma decisão importante.

O mais engraçado é que às vezes a gente canta sem enxergar a complexidade.

"Deixa a vida me levar... vida leva eu"
"Vou deixar a vida me levar... para onde ela quiser"
"Tente.. e não diga que a canção está perdida"

Esta combinação música e chopp merece uma reflexão maior.
"Garçom aqui nessa mesa de bar"

Nenhum comentário: