domingo, maio 09, 2010

Homenagem Dia das Mães

Não sou bom de datas. Quando desço escuto a música Lady Laura, do Roberto Carlos. Minha mãe e avó estão no quintal. Minha avó Nilza sentada na cadeira, virada para a frente, enquanto minha mãe, ainda de camisola, tira as roupas da máquina para estender. Peço a benção à minha avó,e depois abraço a minha mãe, depois de ser informado que hoje é o Dia das Mães.

-Deixa eu abraçar minha mãe também, diz minha mãe, com lágrimas nos olhos.
Pego o bob (o cachorro) o mais novo rebento da família Regis para abraçar a mãe dele. ë assim que é tratado como filho. E minha mãe continua chorando. Sinceramente e certamente nunca entenderei o que se passou naquele momento. Algo que só quem é mãe sabe.

Só gostaria de dizer que tenho um grande orgulho da minha mãe. Acho que todos devem ter, mas eu agradeço imensamente por ter me colocado junto de uma pessoa tão maravilhosa, simples, verdadeira, pcificadora e extremamente amorosa!
Mãe te amo!!

Um comentário:

Fellipe Fernandes disse...

taí uma pessoa que eu deveria ter conhecido melhor que um simples encontro na fila da valsa da formatura: sua mãe.
lindo momento. aproveite sua mãe enquanto vc está pertinho dela.
feliz dia pra ela e pra vc.
Abraço,
Fellipe