domingo, setembro 05, 2010

Querer voar

Deve ser mania besta querer encontrar sentido. Inquietação que deixa doentes de raiva aqueles que procuram o indescritível, inaceitável, e o imprevisível. Há bem pouco tempo, quer dizer há poucos dias, a autoconfiança beirava alguns arranha-céus, pensava-se que tudo apenas dependia de uma só pessoa.

E achava que era regra, que se traduzia às outras pessoas. Quando deixa-se de acreditar nas casualidades católicas, ou no final feliz dos filmes, para-se de criar expectativas. É quando o bom vira ótimo, e o ruim, apenas aceitável. Lutar com as armas concedidas.. E usar com determinação, e ética.

Apesar de reconhecer que vai se bem ao pensar de forma moderna, com a autoconfiança sempre reconfortada pelo fato inabalável, que apenas se tem o que se pode, é hora de pensar em querer voar. Sair da obviedade criada pela rotina do dia-a-dia, e pelos objetivos mais simples, aqueles a curtos prazos, os quais se perdem sentido.

É bastante cansativo correr, quando se pode voar. Isto simplesmente pode não ter sentido, como nem tudo pode ser explicado, seguindo uma teoria científica, crença, ou algo que valha. Amanhã a vontade será de correr, depois nadar, e mais na frente boiar ou flutuar, mas hoje gostaria de voar.

2 comentários:

Maria Cristina disse...

Voar dá sensação de leveza... mas para sair da zona de conforto, acho que é preciso mais esforço...

To na fase do voar. rs bjim

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта trilhandar.blogspot.com