quinta-feira, outubro 19, 2006

Reflexões de um sonolento

Vamos lá Hebert. Amanhã eu preciso tirar este post horrível que está em baixo. Não que tenha ficado tão medonho e horrendo assim, mas porque não agüento mais vê-lo. Só é um incômodo. Mas então, o quê escrever? Vamos pensar!!

Opção 1: Bem! Posso dizer que estou cansado de algumas coisas. Posso fazer algumas reclamações. Mas não creio que os leitores possam estar interessados em algo do tipo “Minha vida de cachorro”. Talvez no próximo “post”, quem sabe? A minha vida anda bem. Não estou com espírito de choras as pitangas.

Opção 2) Posso montar ou analisar à minha maneira a atual conjuntura político-emocional destas eleições. Talvez as aulas durante a faculdade, as conversas de barzinho, juntamente com as minhas pseudo-reflexões na hora da escolha do voto possam me ajudar a compor um cenário diferente do que vem sendo dito nos meios de comunicação convencionais.

Opção 3) Ver um filme, ler um bom livro, ouvir uma boa música é algo que todos aqui apreciam. Mas em questão de qualidade, não posso escrever nada concreto. Afinal, gosto de Ivete Sangalo, Banda Eva e Timbalada. A minha baianidade não permite falar mal do “sertanojo”. Vamos falar de rock então? Não tenho ouvido nada novo. Parece que tão reformulando tudo. Próximo assunto. Este já se esgotou.

Opção 4) Falar da vida dos amigos e dos colegas. Seria legal. Afinal, como diz um blog que tem por aí: “Falar mal faz bem”. Até que eu queria viver de fofoca (sinceramente), mas a minha formação boboca-ética-humanista que tive na Universidade não me permite fazer isto. Só as fofocas oficiais, tipo, doutor sicrano diz isso. As ôtoridades desejam isto. O secretário não sei lá das quantas anunciou aquilo.

Puxa, mas para quê eu tenho a obrigação de escrever. Sei lá. Acho melhor eu dormir mesmo. Ao invés de ficar pensando isso. É melhor eu pensar nisso amanhã. Quando eu vou poder escrever (em tese!!). Se eu tivesse com a internet (Estou sem net em casa galera!!) talvez até me empolgaria em escrever. Daqui a pouco ninguém vai mais entrar aqui nesse blog. Mas coitado das pessoas que ficam lendo estas porcarias. Tantas coisas boas para se ler. Acho melhor eu realmente dormir.

Tô com sono, amanhã o dia é longo. Vixi, hoje é dia de Santa Edwiges. Vou rezar para ela. Mas eu nunca rezo durante à noite. Acho que ela vai me achar bem oportunista. É o seguinte, ajuda se quiser. Também nem tenho tantas dívidas assim(só os meus pais. mas isto é outra história). Mas Graças à Deus que eu tenho contas. Como diz, um primo economista, as contas não são para serem liquidadas, mas para serem roladas. Agora eu vou dormir. É sério. Merda, com esta vizinha cantando com esta voz histriônica. Preciso me acostumar a dormir de madrugada novamente!! mas já está tarde. Agora é sério. Boa noite!!!

Trilha: Pensamentos de um insone!

5 comentários:

Ana disse...

Amor adoro ler as bobagens que você escreve... Também estou precisando atualizar meu blogger.

Você esqueceu que tb poderia falar desse final de semana que você matou aula... Foram dias mto bons.

Espero que possamos ser sempre felizes juntos

TE AMO

Ana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hebert O'hara...

Lembra de "E o vento levou..?". "Amanhã eu penso nisso. Afinal, amanhã será um novo dia...". É a frase que Scarlett O'Hara repetia várias vezes no filme. E você também, diariamente. Faz bem! Quando ao escrever sobre o "não-escrever", pode ser perigoso. Esta era a tônica do Rosapunk. Escrevinhávamos sobre se deveríamos escrevinhar; por que não escrevinhávamos e nos cobrávamos a escrevinhar. No geral, o Rosapunk só falava sobre si mesmo (por si só). Pensando nisso, institucionalizei a coisa, ao criar o Metalingüística-sei-lá-o-quê. Se é pra falar sobre o "não-falar", que eu fale sobre o meu próprio (e solito) não-falar...
Bueno, mas continue falando - ou não falando, sei lá...
Kisses,
Luci

Fellipe Fernandes disse...

Scarlet diria: "nunca mais passarei fome nessa vida!" não sei se é bem a sua cara, mas é a maneira como eu vejo vc, amigo. Vc não se acomoda, mesmo que a vontade de retardar situações às vezes surja. Se a fome surgir, vc sempre vai dar jeito de ter uma boa refeição (Ana, por favor, espero que vc colabore com suas macarronadas fantásticas, suas lasanhas e seus pratos diversos...rs). Mas não é só desse tipo de refeição que falo. Penso sobre "comer a vida"! e, em relação a isso, vc está sempre satisfeito, né? tomo-te como exemplo... abraço.

Anônimo disse...

ai baiano, só vc pra me fazer rir desse tanto hahahahaha posta mais ai!! naum ando mto assídua c os blogs, no trbalho naum acesso rsrsrss mas to na área!! kkk bjao