Não acompanhei nenhum dos filmes que concorreram ao Oscar. Não tive muito tempo para assistir filmes, nem baixar, nem ir ao cinema, e confesso que não estou com muita paciência. Ver hoje pela manhã o vídeo da Sandra Bullock ganhando o Framboesa de Ouro, e o seu discurso mostra uma atriz e uma pessoa que sabe do seu potencial e do seu talento, e que joga o que lhe fora oferecido a seu favor.
Ela não tem o talento dramático de uma Cate Blanchett, Juliane Moore, Kate Winslet, a versatilidade da Meryl Streep, Julia Roberts, Renné Zellwegger, mas ela tem um carisma de arrasar o quarteirão. Sem pretensões estílisticas, ela sabe o seu papel dentro da indústria de Hollywood: o entretenimento. E isto ela faz muito bem.
Bullock ter aparecido ao Framboesa de Ouro, e ter distribuído dvd's com o filme, aconselhando as pessoas assistirem novamente, foi sensacional. Espero sinceramente que ela conquiste o Oscar como um reconhecimento de 20 anos de carreira nos papéis de comédia romântica,Enquanto Você Dormia, Quando o amor acontece, Amor à Segunda Vista, Casa do Lago, Miss Simpatia, e outros que exigia um pouco mais de apelo dramático como Crash e 28 horas. Como nem sempre ganha-se o melhor no Oscar, não será nenhum desmérito premiar Bullock pelos serviços prestados ao entretenimento. Seja em um filme como Maluca Paixão ou em um Sonho Possível.
domingo, março 07, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário