sexta-feira, março 26, 2010

Ih!! Passei

Esta semana lembrei quando passei no vestibular. Claro que a sensação daquela época era bem diferente. Passar no vestiba era, para mim naquela época, um caso de vida ou morte. Estava no trabalho em frente ao computador, quando alguém me liga, e diz, você passou no concurso em primeiro. Foi meio nostálgico, parecido com a sensação do vestibular.

Falei que não era possível, porque peguei o gabarito, e pensei que não tivesse chance. Procurei e vi o meu nome lá. Hebert Regis de Oliveira, em primeiro lugar no concurso para jornalista da Empresa Baiana de Saneamento S.A, para a unidade de Barreiras. Ainda falta a prova de títulos e assumi o cargo, mas a verdade é que passei pela primeira vez em um concurso público.

Por si só já fiquei feliz, porque nem estava esperando, e não era caso de vida ou morte, porque estou muito bem empregado, mas o fato de saber que tenho capacidade, isto elevou um pouco a minha autoestima, que vou confessar, estava meio baixa nas últimas semanas. Sem stress, vou batalhar agora para assumir o concurso, e no momento certo, vou decidir o futuro profissional.

3 comentários:

Eduardo Sartorato disse...

Parabénnnnssssss Baiano!! kra, fico muito feliz por vc...... independente do emprego, passar em um exame não tem preço.... abração!!

Maria Cristina disse...

Hebert!!! Ai, que orgulho!!! Parabééééns!!! Fico muito feliz por você, que venham outras conquistas. Por outro lado, a esperança de você voltar a Gyn fica menor né?!

bjããão

Andrei disse...

cadê o cartaz eu já sabia???
e vc nem queria fazer em rapaz...

parabéns e tem que pagar uma caixa pros primos quando tomar posse!!!!