terça-feira, março 23, 2010

Para frente que se anda!

Ás vezes acho que estou fora de órbita.O mundo continua a girar, e sabem de uma coisa. I like it. Isto é o que nos deixa alertas para a vida. Nos ajuda a crescer. Nos tira do marasmo e nos faz viver fortes emoções. Só penso às vezes que eu passo muito rápido, e que ninguém vai me segurar. Pensei que quisesse segurança. Mas o que eu quero mesmo é muitos desafios, porque só assim serei uma pessoas melhor, e comigo mesmo. É que eu gosto de correr mesmo. Só não posso trombar e bater em ninguém. De restante, tudo certo! Para frente que se anda!


I'm through with the past
Ain't no point in looking back
The future will be
And did I forget to mention
That I found a new direction
And it leads back to me, yeah

2 comentários:

Fellipe Fernandes disse...

Filosofia Kylie...hahaha I do like it too!

Hebert Regis disse...

Essa música é muito boa!!